Utilizamos a plataforma de pagamento Pagar Me e nela disponibilizamos aos nossos clientes as condições de parcelamento em até 3x sem juros nos cartões de crédito e o pagamento via PIX.
Todos os preços, condições de pagamento e fretes divulgados nas páginas do site são exclusivos para as compras realizadas através deste canal, e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Somente aos pedidos efetivamente processados e válidos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços, condições de pagamento e/ou frete.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento atráves do e-mail fale conosco ou de nossao whatsapp:
e-mail: [email protected]
Whatsapp: +55 21 97704-8865
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 08:00 hs às 17:30 hs
1. Devolução por arrependimento/desistência
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto ou serviço contratado fora do âmbito físico da loja ou estabelecimento. Para o exercício desse direito, não é exigível a constatação de qualquer defeito no produto adquirido, bastando o consumidor simplesmente não “ficar satisfeito” com a compra.
Para que o consumidor possa exercer seu direito de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
1.1. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
1.2. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
1.3. Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante boleto ou PIX, é imprescindível que o consumidor informe imediatamente, no próprio e-mail de desistência/arrependimento os dados bancários para reembolso dos valores pagos.
O exercício do direito de arrependimento implica a rescisão dos contratos, sem qualquer ônus para o consumidor, sendo assim o consumidor terá devolvido o valor total da compra realizada, bem como ressarcimento de eventuais custas de devolução que necessitar ser reembolsada pelo consumidor.
Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante pagamento de boleto ou Pix, o valor total da compra realizada será reembolsado nos dados bancários informados, após a confirmação de recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Na hipótese de a compra haver sido realizada por meio de cartão de crédito, o cancelamento da cobrança será comunicado imediatamente, após o recebimento da devolução do produto, à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor, ou seja, efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.
2. Devolução por defeito
A solicitação de troca por defeito deverá ser comunicada ao atendimento atráves do e-mail fale conosco ou pelo nosso whatsapp com fotos do produto que evidenciem o defeito na peça em até 72 horas após o recebimento do produto.
Para que o consumidor possa realizar a troca do produto com defeito as seguintes condições deverão ser observadas:
2.1. o produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem indícios de mal uso.
Após o recebimento do produto e constatado o defeito, será providenciada a substituição por outro da mesma espécie, em perfeitas condições , caso não tenhamos mais o produto em estoque o mesmo poderá ser substituído por outro no mesmo valor e/ou receber de volta o valor pago pelo mesmo.
Os pedidos terão validade e somente serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento caso contrário serão cancelados automaticamente.
Enviamos via Correios para todo Brasil por PAC ou Sedex. Nosso prazo de envio é de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento do mesmo.
1. Código de Rastreio
Enviamos o código de rastreamento para o e-mail e/ou whatsapp cadastrado no ato da compra após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.
1.2 Atrasos dos correios
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham ocorrer após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios e manteremos o cliente informado do andamento da entrega.
1.3 Extravio ou roubo de carga
No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente após expirado o prazo de busca informado pela instituição responsável pela entrega.
1.4 Restrição de entregas a domicílio ou área de risco
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou em zonas de risco (alto índice de assaltos).
Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, geralmente 7 dias.
Importante
Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios no caso de Área de Risco, qualquer reclamação deve ser feito pelo cliente aos correios através da central de atendimento dos Correios no telefone 3003-0100.
Caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua região, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.